Homem é morto a facadas !

HOMICÍDIO EM IMBITUBA!

Uma briga entre namorados envolvendo familiares das duas partes, na noite desta quarta-feira (13), acabou com a morte de uma pessoa, a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente.
Segundo a Polícia Civil, Reginaldo Cândido da Silva, foi esfaqueado pelo menor, J.C.F., de 17 anos, durante uma discussão envolvendo seu irmão, M.C.S, a cunhada (namorada de seu irmão), a mãe dela e  o irmão menor da namorada, autor do crime. Reginaldo chegou a ser atendido no Hospital São Camilo, de Imbituba, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ele deu entrada no HSC com um ferimento profundo no lado direito do peito com cerca de 8 centímetros.
O crime aconteceu por volta das 18h na localidade conhecida como Limpa, no limite dos bairros Nova Brasília e Sambaqui, em Imbituba.
O menor J.C.F. foi apreendido na manhã desta quinta-feira pela Polícia Militar. Ele tem contra si duas passagens policiais, uma por dirigir sem Carteira de Habilitação e outra, essa mais grave, por ser um dos envolvidos em um incêndio ao lado da casa noturna El Coyote, em 2017. Impedidos de entrar, um grupo iniciou um incêndio ao lado da casa noturna.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de vias de fato que posteriormente se transformou em homicídio.

Os policiais ao chegarem encontraram a namorada de M.C.S. que relatou à guarnição sobre a briga. Ela disse que seu namorado agrediu ela, a mãe e o irmão menor com uma faca, de ter quebrado inclusive o vidro traseiro do carro da mãe e depois ter fugido.

A versão contada por M.C.S. é totalmente oposta ao relatado à polícia pela namorada. Segundo conta, ele, Reginaldo, a namorada e a sogra estavam em casa discutindo quando o menor  desferiu uma facada na vítima. M.C.S. então socorreu o irmão levando-o para o Hospital onde veio a falecer momentos depois.

Ao saberem da morte, M.C.S. e um terceiro irmão foram ao local, transtornados, e quando chegaram, em um automóvel GM Cruize, encontraram a guarnição da PM, que atendia a ocorrência. Na abordagem, M.C.S. disse à polícia que o autor da facada teria sido o irmão da namorada, de 17 anos. Segundo  a PM, os policiais ordenaram que os dois colocassem a mão na cabeça para a realização da busca pessoal, mas por estarem bastantes agitados e agressivos, não acataram às ordens da guarnição e ainda tentaram, agredir os policiais sendo necessário o uso de força física e da “pistola elétrica incapacitante”, sem sucesso, quando os dois conseguiram escapar no automóvel.
Os dois irmãos então acabaram presos e um policial ficou ferido na mão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre mãe de três filhos adultos especiais em Treze de Maio

Tirem suas dúvidas sobre a taxa da coleta de lixo