POLICIA CIVIL DE SANGÃO, JAGUARUNA E PESCARIA BRAVA, PRENDEM PREVENTIVAMENTE SUSPEITA DE PRATICAR HOMICÍDIO EM TUBARÃO EM 2018


Na manhã de hoje, por volta das 07:00 horas, em uma operação conjunta entre as três Delegacias fora cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de J. C. M. 28 anos, suspeita de estar envolvida em um homicídio na cidade azul no final do ano passado, no bairro Revoredo.

J.  vinha sendo procurada desde então por um possível envolvimento nesse crime . No início da semana, os policiais civis passaram a receber denúncias,
de que havia uma foragida em uma
clinica de recuperação de dependentes químicos na cidade.

Após confirmarem a presença da foragida na casa de recuperação, os policias montaram uma operação e se deslocaram à localidade de Garganta para dar cumprimenro na ordem judicial.

Ela foi encontrada no local onde recebeu voz de prisão, e foi encaminhada a Delegacia de Sangão para os procedimentos e após fora recambiada para o presidio Regional Feminino de Tubarão, ficando à disposição a justiça. Ela possui varias passagens policias por tráfico além do crime de homicídio.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asfalto do acesso ao aeroporto de Jaguaruna tem previsão de conclusão.

Carlos Moisés encaminhará à Alesc proposta de reajuste médio de 5,45% no salário mínimo regional

Servidor municipal é demitido em Braço do Norte