Polícia Militar emite nota de pesar sobre afogamento do Soldado Fagundes, na Praia do Rosa

policial salvou o filho e a sobrinha de um afogamento neste sábado (6), mas foi puxado pela força do mar e não resistiu. Ele passava as férias com a família na praia

Polícia Militar emite nota de pesar sobre afogamento do Soldado Fagundes, na Praia do Rosa

 A Polícia Militar de Imbituba emitiu uma nota de pesar referente ao falecimento do Soldado Luis Fernando de Abreu Fagundes, de 41 anos, na Praia do Rosa. O soldado da Brigada Militar morreu após salvar o filho e a sobrinha de um afogamento em uma lagoa. Ele trabalhava em Canoas, no Rio Grande do Sul, mas estava passando as férias no Litoral catarinense. Ele chegou a ser retirado da água pelos bombeiros, que tentaram o reanimar, mas não resistiu.


 Conforme informações dos bombeiros militares, o afogamento aconteceu por volta das 12h deste sábado (6), na lagoa que fica na Praia do Rosa. Ele estava com a família no local quando foi surpreendido e arrastado pela água devido à ressaca e maré alta registradas na região. Apesar de ter salvado duas vidas, a força do mar o puxou novamente e ele permaneceu submerso por cerca de uma hora.


Confira abaixo a nota de pesar completa:


"Nota de Pesar


É com muita tristeza que a Polícia Militar de Imbituba, comunica o falecimento do SD FAGUNDES, na manhã deste sábado (6), na Praia do Rosa. O SD FAGUNDES, trabalhava na Brigada Militar, no Estado do Rio Grande do Sul e estava passando férias com sua família em Santa Catarina, quando seu filho e sobrinho estavam se afogando na Praia do Rosa. Em um ATO HERÓICO, salvou os dois, mas infelizmente não conseguiu submergir e voltar a faixa de areia, seu corpo ficou desaparecido cerca de uma hora. Os bombeiros efetuaram buscas, até seu corpo ser encontrado. O comandante da Guarnição Especial de Imbituba, Tenente Coronel Luís Carlos Cruz dos Santos, lamenta a perda da família e deseja os mais profundos pêsames”.


Fonte: HC Notícias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Golpe de roubo de dados bancários cresce e Brasil é um dos mais afetados

Praça do Avião é inaugurada em Tubarão